assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

domingo, 1 de abril de 2012

Dois layouts Belissimos venham conferir aceito encomendas


BANNER WOMAN



LAYOUT WOMAN

CÓDIGO:
<style type="text/css">body {background-image:url("http://img713.imageshack.us/img713/4541/layoutwoman.jpg"); background-position: center; background-repeat: no-repeat; background-attachment: fixed; }</style><div id="tag" style="position:absolute; left:0px; top:30px; z-index:50; width:150px; height:45px;"><a href="http://meustemplateseminhasartes.blogspot.com.br/"></a></div><br /><br /><br /> <br /> <br /> <br /> <p></p>


BANNER CORAÇÕES PURPLE



LAYOUT CORAÇÕES PURPLE

CÓDIGO:
<style type="text/css">body {background-image:url("http://img26.imageshack.us/img26/7817/layoutcoraespurple.jpg"); background-position: center; background-repeat: no-repeat; background-attachment: fixed; }</style><div id="tag" style="position:absolute; left:0px; top:30px; z-index:50; width:150px; height:45px;"><a href="http://meustemplateseminhasartes.blogspot.com.br/"></a></div><br /><br /><br /> <br /> <br /> <br /> <p></p>








Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Adorei a sua sugestão de unhas azuis com o símbolo da campanha do autismo! Vou tentar e se conseguir, te aviso! Obrigada pela visita e pelo comentário com conteúdo! rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. OI.... ELIZANGELA.ESTOU ENCANTADA COM SEU ESPAÇO. FUNÇANDO A NET, TE ENCONTREI, PORQUE ESTAVA QUERENDO MUDAR A CARA DO MEU. FIQUE FELIZ EM VER QUE TINHA MUITAS OPÇÕES AO MEU GOSTO, QUE NEM SABIA QUAL COLOCAR. ME VISITE E VEJA A SUA OBRA JÁ INSTALADA. NÃO SE ASSUSTE SE VER MUITAS NOVIDADES NA APARÊNCIA. SOU MUITO DINÂMICA E VERSÁTIL. GOSTO DE MUDANÇAS. AMEI TUDO. É UM PRAZER TER VC. NO MEU BLOG. VENHA SER UMA JOIA NA MINHA CAIXINHA. BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI QUERIDA QUERO LHE AGRADECER PROFUNDAMENTE POR ESTE COMENTÁRIO É COMENTÁRIOS ASSIM QUE NOS INCENTIVA bjSSS

      Excluir
  3. PASSEI PARA DESEJAR UM FELIZ DIA DO " BEIJO" 13 DE ABRIL. SEJA FELIZ.BJS

    ResponderExcluir
  4. Passando para agradecer a visita e a dica ,seu blog e maravilhosso cheio de diacas e mimos, parabéns vc e super talentosa!!!!! amei.
    beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi ja estou seguindo e adorei aqui...

    poderia me ajudar e me seguir tb...


    www.makepopular.blogspot.com.br

    e participe do sorteio de um mega kit de esmaltes risque...

    ResponderExcluir
  6. Oi Elisangela, como sempre fuçando seu blog, que gosto muito...tem selinho pra vc em meu blog tá? bjksss

    ResponderExcluir

olá é uma alegria ter seu comentário aqui um incentivo para eu prosseguir obrigada! :)







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

siga e ore