assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

sábado, 17 de novembro de 2012

Olá a todos depois de algum tempo sumida...........

Estou aparecendo aqui para comemorar um selinho que ganhei da minha amiga Dri Carvalho então vou nomear alguns blogs para receber este selo também
Esse selinho fofo eu recebi da minha mais nova amiga Juliana Cristina do blog http://ateliedocemassinha.blogspot.com.br , é com muita honra que recebo esse selo e com todo o meu carinho que eu agradeço este mimo:



Regrinhas:


. Avisar as pessoas que você nomeou;
. Agradecer ao blog que te nomeou;
. Adicionar o blog no post;
. Adicionar 7 coisas que você gosta;


Pra começar, eu vou listar as 7 coisas que mais gosto:
1°Jesus
2°minha familia
3°meus amigos
4°ajudar as pessoas
5°Fazer a obra de Deus segundo sua vontade
arrumar sistema de computadores,etc...
7°Louvar a Deus .




Estes são os blogs de amigas que eu presenteio, e claro também indico e espero que façam uma visitinha pra conhecê-los, sei que vão gostar:


Obrigada a todos bjss ! <3




Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. ♪ ♫ ♩ ♬
    Querida amiga é um prazer receber você
    de novo, saber que está bem, já estava
    com saudades de você.
    Bom agradeço seu selinho, já guardei na minha pagina de presentes, só não vou colocar como vc
    porque já fiz minha programação de natal, e outras coisas
    já estão prontas, mas o importante e ter ele bem guardado e mais uma vez desejo o melhor pra vc e toda família
    Bjuss com carinho
    Ritya!!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu agradeço por ter sido lembrado e agraciado com um selo que nos honra muito.
    Estarei seguindo as regras para que possa apresentar aos amigos e seguidores.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. sumidaaa mesmo.!!! achei que vc tinha abandonado o seu blog.me desculpe falar assim. ( agora estou mais aliviada, QUE BOM Q VC VOLTOU )
    queria te dizer que eu coloquei um banner seu em meu novo blog semana passada,e não consegui colocar o fundo do blog nem sei se e assim q diz. kkk... se vc quizer dar uma passada lá ( luxuria de make)ficarei muito feliz
    (se vc ñ quizer q fique em meu blog é só me avisar tá ) bjos fiqui com deus

    ResponderExcluir
  4. Oi Elisângela... Graça e Paz! Minha vida tá uma correria também! Mas quero muito agradecer seu carinho. É bom que o tempo não afaste os amigos. E dizem que: a semente deve ser cultivada, para não secar. Por isso estou aqui! Aproveitando quero desejar um natal muito abençoado pra vc e para o Samuel! Aliás de um forte abraço nele por mim. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. oi obrigado pelo seu selinho, vim retribuir
    http://mulhervirtuosayahoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

olá é uma alegria ter seu comentário aqui um incentivo para eu prosseguir obrigada! :)







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

siga e ore